6 de nov. de 2012

Fronhas pintadas

    Bem, vou ter que contar como surgiu essa arte.

    Euzinha nas andanças pelas estradas floridas da internet vi umas fronhazinhas cutes demais para casaiszinhos amorosos e fiquei com uma vontade grande de ter todas elas na minha caminha. 

    Mas isso ia sair caro....Aí, fazendo compras de supermercado vejo fronhas branquinhas a um preço impossível de não comprar. Comprei-as...

    E Jordana me emprestou as canetinhas de tecido dela, masssssssss ficou um horror... o tecido não é 100% algodão e a tinta espalhou, affff!

   Resolvi tentar salvar com tinta de tecido e um pincel fininho e enfeitar com uns retalhinhos. 
    Era isso ou virar capa de travesseiro dos cachorros. Perderam Bob e Babi...
Fronha pintada
A tinta da caneta vazada e o começo do teste com a tinta para tecido


Fronha pintada
Eu pintando. Eita coragem!!!!! Os riscos tiveram que ficar grossos para tampar a caneta.

Fronha pintada
Hummmm.... salvos!!!!!

Fronha pintada
Homenzinho cantando e mocinha encantando, delicinha...

Gostei!!!!




4 comentários:

  1. Oi Cristina, td bem??
    Vem agradecer e retribuir a visitinha lá no blog Graça & Estylo.
    Amei seu bloguinho, ta fofo de mais...
    E essas fronhas então?? Que coisa mais fofa!!
    Já estou seguindo tá?

    Há!! Deixa seu link, quando for visitar, quase não consigo te achar kkkkk ainda bem que sou fuçona e consegui.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica, to adorando esse mundo do blog... 2 bjos

      Excluir
  2. Oi eu queria comprar essas fronhas que eu vi com a frase Só enquanto eu respirar Vou me lembrar de você Teatro mágico. Meu e-mail é fernandesroberto3005@hotmail.com. Sabem onde encontro??

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, obrigada p/ compartilhar suas idéias, pinturas.

    ResponderExcluir

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_