22 de jan. de 2013

Enfeite para carro 2

patuá de feltro

O patuá da vez é pra minha amiga, afilhada e irmã de coração Andréa Peixoto. 
Pra protegê-la nessas andanças por ai. Nossa... e como anda..corre... vira... mexe... aguenta coração!!!
Coloquei as medalhinhas da devoção dela (eu acho):
  • Nossa Senhora da Conceição (niver de Andréa é em dezembro)
  • São Judas (o Santinho sofre com a mocinha, kkkkkk)
  • Sagrada Família (pra proteger muito bem a trupe: Dário, Gabi e Bella)
  • Nossa Senhora das Graças (volta e meia ela precisa de uma graça)
  • Santa Terezinha ( a preferencia é minha, mas a Santinha já conhece essa minha amiga muito bem)
Como foi que eu fiz? Explicarei...
  1. cortei 2 corações de feltro
  2. costurei as medalhinhas nos corações
  3. costurei uns enfeites do tipo miçanga, pedrinhas, lantejoula (o que tiver em casa)
  4. fiz essas flores de linha em forma de asterisco (usei ponto comum) no meio uma miçanga.
  5. uni os dois corações com linha de crochê em pontinho caseado, mas antes de fechar enchi com manta acrílica.
  6.  costurei uma linha pra cima (vai usar para pendurar o patuá)
  7. outra pra baixo junto com uma fitinha, apenas pra enfeitar
  8. enfiei miçangas nas linhas e terminei com um nó.
Prontinho... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_