31 de jul. de 2013

Banquinhos renovados

     Uma das coisas que mais gosto na internet é visitar blogs sobre artesanato, decoração, organização e coisinhas cutes. Um dos blogs que eu mais gosto é o Além da rua, a Vero é super criativa, um doce, ensina cada coisa linda através de passo a passo e do seu canal no youtube.

      Eu, olho grande, queria porque queria um banquinho cheio de formiguinhas igual esse dela aqui. Eu, copiativa e sem habilidades para desenho, resolvi fazer os das bolas e ameiiiii o dela e o meu!!!!



 Eles eram assim, madeira natural, mas na foto já estão lixadinhos...


Banquinho renovado

Ficaram assim, pretinhos com adesivos azul e cinza...

4 comentários:

  1. Cris querida, ameiiiiiii seus banquinhos , parabéns!!! Ficaram lindos!!!
    Obrigada por falar de mim e de meu trabalho com tanto carinho! Amei! ♥
    Beijosssssssssssss e tudo de bom pra ti!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz com o elogio da Vero!!!! Obrigada querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, estão lindos seus banquinhos!!! parabéns.

    Como você conseguiu os adesivos?

    Bjos,

    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Rachel, recortei os círculos no vinil e colei uma cor sobre a outra, adesivos fáceis kkkk. Obrigada!

    ResponderExcluir

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_