22 de nov. de 2013

Gaveta com rodinhas


Vixiiiiiii...  eu ameiiiiii essa minha "arte"!!!!

Eram 3 gavetas que há séculos estavam entulhando o quintal da minha mãe, antes eram parte de um armário de cozinha da tia Jandira.

Primeiro pensei em colocá-las como nichos na parede, mas são pesadas e grandes.

E, agora, como gavetas (mesmo) com rodinhas, vão ficar debaixo da cama das filhotinhas, guardando materiais de escola (que todo dia se espalhavam sobre as camas)...

Antes
affff....pensa que feiurinhas



                                          Depois
                                                    agora... olha que bonitinhas

Gaveta com rodizios

Gaveta embaixo da cama

gaveta com rodinhas
reutilização gaveta
Usei:
  • Adesivo vinil cinza, azul claro e azul escuro (restante da mesinha de escritório)
  • Tinta latex branca
  • Tinta esmalte branca
E desta vez a preguiça não me deixou lixar nada. 
Taquei tinta com brocha e rolinho esperando secar bemmm entre uma mão e outra. 
Como o vinil era sobra fui inventando a "decor" na hora, do tipo recorta daqui e cola ali. 

Ah, a de bolinhas foi ideia de Ester filhinha, baseada em uma blusinha dela... 
, buniteza da mamãe, parabéns!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ler seu recado com carinho e atenção!!!
Respondo já, já...
2 beijos...
_Cristina_